Informação Útil

COMO ENCOMENDAR?

Da forma mais simples possível: através da nossa loja online www.annathegang.pt, navegando confortavelmente na secção PRODUCTS e adicionando ao seu carrinho os artigos desejados!



QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?


O nosso prazo de entrega pode ir até cerca de 20 dias úteis; com isto queremos dizer que "cerca de" nos permite ter uma margem de erro de 1 semana após os 20 dias úteis, não consecutivos. Passado esse prazo, o cliente está no seu direito de cancelar a encomenda, sendo imediatamente reembolsado no valor que pagou pela mesma. 

Informamos ainda que nem sempre os artigos demoram tanto tempo a serem enviados, pois podem estar em stock ou chegar mais rapidamente, assim como por vezes podem acontecer problemas que não estão nas nossas mãos e, como tal, não temos como acelerar. E é por isso que estamos sempre aqui, disponíveis para contacto.




QUAIS OS MEIOS DE PAGAMENTO DISPONÍVEIS?


Ao comprar na nossa loja online, tem 2 meios de pagamento disponíveis: PAYPAL e CARTÃO DE CRÉDITO. Estes são os únicos meios admitidos na plataforma do nosso website; contudo e porque muitas pessoas não dispões destes meios de pagamento, disponibilizamos também pagamento por transferência bancária, sendo que neste caso deverá enviar um email com o título ENCOMENDA para annathegang@gmail.com informando o seu nome, morada e artigos pretendidos, com descrição de cores e tamanhos. Assim que nos for possível, respondemos ao seu email e enviamos o NIB!




QUAL O VALOR DOS PORTES DE ENVIO?


O portes de envio são €4,00, sempre por CTT REGISTADO, salvo raras excepções em artigos mais pesados ou de maior dimensão, cujos portes são €5,00.

Contudo, quer encomenda 1 peça ou 30 peças, só paga portes UMA ÚNICA VEZ.




POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

O cliente tem 15 dias úteis, não consecutivos, para devolver o artigo, seja qual for o motivo, desde que venha em perfeitas condições. Ao devolver um artigo, o cliente pode trocar por outro produto ou pode simplesmente pedir para ser reembolsado. Não haverá qualquer problema!